home office 23691706

Entregue software seguro de casa: Checkmarx oferece avaliação gratuita de 45 dias do Codebashing

Nas últimas semanas a COVID-19 obrigou organizações em todo o mundo a adotar massivamente o home office. Essa pode ser uma transição difícil, impactando bastante a produtividade, os fluxos de trabalho e a cibersegurança em geral. E, com as equipes de desenvolvimento de software agora “desenvolvendo em casa” – e em alguns casos sendo solicitadas a cumprir prazos de entrega ainda mais agressivos – as organizações precisam procurar novas maneiras de garantir a segurança do software que desenvolvem.

Por isso ficamos muito satisfeitos quando a Checkmarx anunciou que está oferecendo 45 dias de acesso gratuito à sua solução de codificação segura Codebashing, que permite aos gestores e às equipes de segurança disponibilizar para os seus desenvolvedores conhecimentos, habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver código seguro, onde quer que eles estejam.

Como funciona
Com a oferta completa do Codebashing da Checkmarx, os gerentes de AppSec são capazes de reforçar uma cultura de segurança de software que capacita os desenvolvedores a pensar e agir em seu trabalho diário com a segurança em mente. As organizações podem envolver suas equipes de desenvolvimento remoto para participar de:

  • Treinamento com jogos – Os desenvolvedores fazem cursos on-line e gamificados, aprendendo enquanto codificam em casa.
  • Desafios da equipe – Adicione um espírito de competição com desafios que testam o conhecimento de AppSec dos desenvolvedores. Eles enfrentarão uns aos outros para subir em uma tabela de classificação.
  • Avaliações de Conhecimentos – Nesta fase com todos trabalhando de casa, é um momento perfeito para entender os conhecimentos e habilidades de cada desenvolvedor quando se trata de AppSec.

Somos parceiros de negócios da Checkmarx no Brasil, e estamos incentivando o uso desta oportunidade para as organizações desenvolverem ainda mais seu expertise em segurança de aplicação. Para sua equipe começar a ter acesso a esta solução, você deve fazer sua solicitação entre 13 de abril e 31 de maio de 2020 nesta página do site da Checkmarx.

Os desenvolvedores também podem visitar free.codebashing.com para acessar um rápido tutorial com algumas das lições que o Codebashing oferece, gratuitamente e sem compromisso.

O que é Codebashing?

Codebashing permite às equipes de Segurança criar e sustentar uma cultura de Segurança de Software que reforça a conscientização AppSec para desenvolvedores. Através do uso de ferramentas de comunicação, treinamento interativo, desafios competitivos e avaliações contínuas, o Codebashing ajuda as empresas a eliminar a introdução de vulnerabilidades no código-fonte.

Fonte: Checkmarx

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *