secure virtual summit

Secure Coding Virtual Summit aborda os principais assuntos relacionados a segurança em código

A  Whitesource, empresa líder em segurança de código aberto e gerenciamento de conformidade de licenças e parceira da , fundada em 2011, está promovendo como patrocinador  premium um dos principais eventos voltado à segurança na codificação de software.
Um evento virtual de um dia que concentra tudo o que você precisa saber sobre a segurança do código de uma perspectiva de desenvolvimento interno. Neste que é o segundo evento anual, os participantes ouvirão os principais profissionais, analistas e líderes de pensamento do espaço AppSec e DevSecOps, dividindo sua visão da prática de segurança em desenvolvimento e suas melhores idéias sobre como melhorar a segurança do seu código. Este ano a temática do evento é com um visual de videogame ‘old school’ para inspirar suas habilidades de segurança de software.
O evento online acontecerá durante todo o dia começando com a participação de Simone Curzi, da Microsoft, Justin Hutching, da GitHub e Shiri Ivtsan, da Whitesource. O trio falará sobre como obter o mais alto nível de segurança de código, saiba quais são as armadilhas de segurança atuais e como superar isso, além de como podemos aumentar o nível de nossas estratégias de codificação seguras, entre outros assunto relacionados.
A cada uma hora o tema e os apresentadores serão trocados, para que, ao final do dia, você tenha um conhecimento geral de todos os principais assuntos relacionados ao código seguro. Para isso, vamos contar com especialistas de algumas das empresas mais renomadas do segmento, como: Microsoft, Sponsors, Owasp, CloudBees, GitHub, Dell, Okta, Secure Code Warrior, Code Fresh, SquareSpace, Xebia, Progmatic Web Security, 10 Security, Security Journey, Crosslake, Security Advisor e Media Ops.
Participe! O evento é totalmente gratuito e acontecerá no dia 24 de março, ao meio dia.
.
.

INSCREVA-SE AQUI

.
.

Fonte: Whitesource

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *